domingo, 14 de novembro de 2010

Pro fred.

Oi Fred,estou ouvindo aquela música que sempre ouço quando vou falar pra você (de você).Acho que estou abrindo mão da despedida e to voltando pro seu lado mais uma vez..Mas me responda porque mais uma vez estou voltando pros seus braços? Sempre com um sorriso no rosto do tipo "voltei para o meu lugar".E aquelas despedidas, aquelas revoltas, e as promessas que fiz a mim de não voltar mais, aonde ficaram?Acho que ficaram jogadas ali no canto hoje a tarde quando eu ouvir sua familía falando de um jeito de você e de mim que nunca escutei.Acho que meu coração descongelou mais uma vez, não sei se isso é bom ou é ruim,mas com a plena consciência sei que não posso esperar demais de você Fred, fique calmo dessa vez só quero ficar por perto lhe olhando só mais um pouco antes de ir dormi.Quero ver você dormindo mais uma vez, com aquele sorriso lindo no rosto quando sonhava, só quero ouvir sua voz linda, alias ouvir sua voz como a primeira do dia igual daquela festa da minha Tia Fred, foi lindo sabia?Só quero dançar mais um poquinho colada no seu peito escutando cada batimento do seu peito mais uma vez,fechar os os olhos e lhe ver tao perto .. É Fred acho que a noite sempre me aproxima de você.. Boa noite Fred irei dormi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário