sábado, 20 de novembro de 2010

Não que eu me importe tanto assim, mas agora eu queria que tivesse um poquinho aqui.. Queria ouvir suas brincadeiras e ficar agitada como sempre .. Rindo mais do que nunca, esquecendo do resto do mundo.Te abraçar, te morder ou até me estressar,to com uma saudade, com um pensamento tão fixo que eu recuso aceitar.Eu disse que viria aqui só olhor e já estou aqui querendo mais do que isso mais uma vez,afastarei todas essas vontades de mim Fred, porque eu sei que você é tão incapaz de receber meu amor, quanto eu sou tão capaz de me crucificar o resto da vida, no dia que me der com toda convicção que nao quer recebe-lo ..To morrendo de sono,morrendo de saudades, morrendo de quase tudo, então irei me deitar e talvez eu não lhe encontro lá nos meus sonhos,hein?

Nenhum comentário:

Postar um comentário