quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Do carro que lembro.

" Me lembro dos dias, de sol ou de chuva.Me lembro dos dias felizes ou triste.Dos dias que a Lua estava linda e dos dias que as estrelas brilhavam fortemente ! Lembro do carro que via sempre quando passava na rua.Lembro do dono do carro e ainda lembro do seu nome.Lembro das espectativas que tinha com esse tal dono do carro.Lembro de quanto meu coração desparava quando o via, e quanto o meu sorriso mais expandia quando o via até de longe.
Lembro das festa que nos esbarravamos,de brigas que causamos,lembro das noites que me trazia, e no final,era só planos.Lembro de como veio e de como se foi.Lembro e vejo tudo como passou.Planos foram roubados,amores abduzidos.Do nada raptaram de toda minha proteção um sonho ou até mesmo uma paixão.
Foi uma menina má,fria e calculista e que no momento nao merecia perdão!O menino do carro sabia a dor que deixo dentro do meu coração, pra amenizar toda a história ele propôs a ligação, doei todo meu amor com ele, sei que ele guarda e sei que um dia ele volta.Ainda virei o carro, ainda virei o moço lindo, mas dessa vez o moço irá me amar como nunca imaginou .. "

* é uma fábula que nao lembro da onde peguei,rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário