segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Pro Fred.

Não vai precisar do carro,da moto,do dinheiro.Não vai precisar de se preocupar, nas blusas que eu amo,das marcas das calças.Não vai precisar se preocupar com o perfume  importado carissímo que eu uso.
Não se preocupe com o que falar e nem o que eu vou pensar, diga o que sentir por mim!Não precisa mentir,acrescentar,generalizar algo .. Não  procure jeito dificeis em me agradar.Seu carinho ja é o bastante.Não procure tão longe minha felicidade se você estar tao perto de mim.Me conforte quando eu precisar,nunca me deixe ir embora triste com alguma coisa, faça-me ficar, diga-me que me ama e que só a mim basta.Não deixe eu ter tempo pra algum argumento, antes que eu abra a boca para alguma palavra, pra lhe dizer o quanto isso nao é certo, me beije.Não tenha medo, não irei recusar, estou aqui te esperando a tanto tempo!

- Desconhecido *

Nenhum comentário:

Postar um comentário