sábado, 13 de novembro de 2010






"Hoje eu acordei tentando esquecer tudo o que pensei ontem .. Olhei para o céu e estava nublado .. Mas mesmo assim ainda achei lindo.Lembrei de você hoje o dia todo, a saudade que ta aqui, ta cada vez se apertando mais.Mas ta sendo diferente, sei lá .. Meu coração ta quase indo pra outra direção, eu nao to entendendo pra que tanta confusão aqui dentro.Não to aguentando essa explosão de amor, de sentimentos confusos,de sentimentos magoados,de novos sentimentos.To sem tempo pra pensar em coisas novas, só me preocupo com uma única coisa, quero me libertar de tudo que não vai acrescentar.Ninguém vai esperar pra sempre,ninguém é obrigado a dar segundas chances pra ninguém.Aproveite o momento a hora pode ser agora, mas não demore eu já estou com pressa dear.. Não me deixe assim desse jeito, cheia de sentimentos para dar e você tão pouco pronto pra receber.As vezes eu posso ser a parte da vida,do amor que esteja pronto e você pode ser aquela que ainda tem que amadurecer, mas estou aqui lhe dando outra chance de ser seu amadurecimento, sua "liberdade" de exprimentar algum amor verdadeiro .. Não tenhas medo, não estragarei nehum segundo si quer."

Nenhum comentário:

Postar um comentário