domingo, 7 de novembro de 2010

Pro Fred.

Oi Fred,hoje eu só vim me despedir tá? Enquanto eu estava no carro pensei a estrada inteira como iria lhe dizer,mas agora aqui ja sei realmente tudo o que falar.To indo embora, não pelo João,nao pelo Rafael,pelo Bernardo mas sim por você.Não precisa pedir desculpa, sempre lhe disse que a única culpada de tudo fui eu.Não venha atras de mim, agora eu aceitarei que você coma todas aquelas piranhas idiotas com a alma mais leve, com o coração menos dolorido!Procure em cada delas o que lhe falta, vai lá ponha ela na sua lista com um número a mais.Só nao despedaçe o coraçao dela e nem iluda com as palavras que elas querem escutar.Não faça aquela brincaderinha que foi pefeita, de medir as mãos, de falar que ela é sua vida, de dizer que ela é tudo que precisa.. Talvez essa palavras só foram comigo, mas por favor agora isso nao importa, só lhe peço pra nao vim mais atras de mim.. Me deixe me libertar dessa maldição que é você que suga todos os meus pensamentos do dia, toda a força do meu amor .. Deixa eu sair correndo daqui,deixe eu bater a portar,chorar igual uma criança,deixa eu chingar você de tudo que quiser,deixa eu te dizer que agora você pode ir ficar no portao de cada uma delas,falar pra cada uma delas ir de vestido pra ser logo de primeira!Mas é sério te peço Fred, sem ilusões dessa vez, sem ligações, sem nada que me faça me prender a você, quero amor, quero amor de verdade, amor que seja sincero, amor que reconheça o quanto eu amo, e o quanto eu daria minha vida por esse amor .. To indo embora Fred, te direi o ultimo 'te amo' e lhe direi que por enquanto só te amarei mais,(e nao me diga o meu também que logo vem com um te amo, porque eu to cansada de tanta mentira,de tanta tristeza)  mas não é nada que o  tempo nao amenize, nao é NADA que ele não cure..

Nenhum comentário:

Postar um comentário