quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Heart

Sabe seu coração?Aquele que você sente os batimentos todos os segundos da sua vida?Pois bem dele eu cuidaria muito bem, não o faria sofrer, comigo ele só trazeria paz a você, se ele acelerasse seria da incontrolável felicidade que esta sentido!Cuidaria bem de cada parte de você,lhe protegeria como fosse uma capsula protetora,porque eu o amo, nao o amo pouco mas com toda a força que tenho de amar,te amo tão fácil,tao sem medida,tão sem medo de amar, que as vezes me pego sufocada .. Eu acho que seu maior defeito é nao estar aqui, comigo ..Chegue mais perto, finja que dessa vez você nao vai ter medo,finja que não é inseguro com o que diz e com o que pensa sobre nós,tá?Dessa vez pense que só vai ser eu e você e que vai ser pra sempre ou até mesmo 2 dias, mas os 2 dias mais felizes da sua vida.. O tempo não vai esperar,então não demora,ta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário